espero que eu não pare no meio do caminho

Vou tentar denovo! Acho que já tive uns três blogs e um fotolog. O fotolog é o único que ainda sobrevive. Mas hoje virou mais um depósito de letras de música e pequenas citações com fotos de partes de mim. O blog vem na tentativa de falar um pouco mais, um texto mais longo, um pensamento mais elaborado… ou não. Podem ser pensamentos entrecortados, textos de ira e revolta, ou apenas reflexões do meu cotidiano. Quero falar aqui de livros que eu esteja lendo, de músicas que eu esteja curtindo, de blogs que eu esteja visitando, projetos, sonhos, discursões, enfim, de tudo um pouco.

Seu comentário é sempre bom. Nem preciso falar né! Comenta sempre que eu responderei sempre que possível.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “espero que eu não pare no meio do caminho

  1. Klaudio Handsome

    muitxo massa esse seu wordpress…
    esses wordpress de vcs tem abençoado muitxo minha vida..[o seu o do jeff…]enfim..so tem me trazido muitxo ganhou..muitxo reforço espiritual..por issuh que não deixu de dá um olhadinha….eu tbm..espero não desistir depois de ter tentado tanto..mas sempre existe outra chance então tento denovuu…
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    e pelo o jeito vc é muitxo persistente noque vc quer…
    kkkkkkkkkkkk
    uns tres blogs..e todos fechram e vc refez…
    é muitxa vontade de compartilhar o que Deus tem feito na sua vida com as pessoass…
    rsrsrsrsrsrrsr
    compartilhe mesmuu de livros e musica que vc esteja curtindo que amuu ler so que agora tou sem saber qual ler….e musicas quero musicas novas….
    ja que vc quer compartilhar..então compartilha…rsrrsrsrsrrsrsrrs…

    espero que Deus te abençoe muitxo através desse wordpress..porque a medida que vc vai abençoando a vida das outras pessoas..Deus vai abençoado a sua!!
    amem?!
    e sempre tou pansando por aki…eu gostuhh muitxo dessas doideira…eu achu massa!!!!
    abraçãooo
    i não pará não viuhhh?
    =D
    falow!!!

  2. Olá, seja bem-vindo à blogosfera! Vamos blogar… q Deus te ajude a não parar no meio do caminho. 🙂

    Cheguei aqui pelo iPodJesus.
    DTA. []’s

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

setembro 2007
D S T Q Q S S
    out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
