amou-os até o fim

Eu tava pensando e me analisando: eu sou mesmo muito teimoso. As pessoas costumam dizer que eu começo as coisas e não termino (e eu de certa forma alimento essa ideia), mas na verdade quem me conhece sabe que eu não desisto. Apenas tenho um rítmo diferente dos outros. Fiquei lembrando quantas vezes eu comecei a ler o Novo Testamento e não terminei. Mas ao mesmo tempo lembrei de que até hoje eu toh tentando hauahauahua. Quantas vezes eu não tenho lutado sozinho, sem contar com e pra ninguem, contra os meus medos, os meus defeitos, a minha vontade de mudar e ser alguem melhor, a minha insistencia em parecer com Jesus, mesmo diante de tantos fracassos.

E nessa luta constante em busca de ser igual a Cristo, eu percebi que eu realmente já tenho várias coisas parecidas com Ele. Porque Ele, meu irmão mais velho, também não desiste de mim.

“Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.” João 13.1

Mesmo sabendo que já estava chegando o fim, que sua missão estava sem cumprindo, mesmo sabendo que morreria numa cruz, Ele decidiu me amar até o fim. Mas até o fim meeesmo. Até os últimos minutos de dor naquela cruz. Porque Ele tinha poder e todo o direito de falar “para tudo que eu quero descer, vamo acabar com essa palhaçada, porque eu toh aqui na cruz sofrendo, morrendo de dor, pra amanhã um tal de Elianderson pecar e me decepcionar”. Mas nãããão! Ele me amou até o fim. Até o último suspiro de vida.

Eu não vou desistir! Quero parecer com meu irmão Jesus, que já é semelhante ao meu pai, Deus. E um dia eu sei que vou conseguir.

“Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.” 1 Coríntios 13:12

audio  Ouvindo:  Third Day – Chronology Volume One – 2007

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “amou-os até o fim

  1. Escola do Empreendedor

    haveria coisa pior do que o criador desistir da criação?

    ai ai… nem me lembre.

  2. Escola do Empreendedor

    É o SEMCOR aí em cima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: