algo novo e bom

Deus tá querendo fazer alguma coisa, porque Ele tem dado tantos sinais. Foi assim hoje pela manhã quando lia meus blogs diários e ouvia Sixpence. Não dá exatamente pra descrever o que é, mas sei que vem algo novo e bom por ai.

Falando em algo novo e bom, fiquei super interessado no modelo de grupo pequeno usado no CELVA, que conheci através do iPodJesus. Não sei exatamente do que se trata, nem como funciona, mas parece ser o que eu disse, um grupo pequeno, uma célula, uma reunião de “comunhão, edicação e louvor entre verdadeiros amigos“. Perfeito né? Aos poucos tô me encontrando e decifrando os sinais que Deus tem me dado e esse é um deles.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “algo novo e bom

  1. Pingback: iPodJesus » Blog Archive » Conversa de blogueiro

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
