um cristianismo puro e simples

Estou a procura de um cristianismo simples, movido pela paixão e o amor ao outro. Sem metas a cumprir, sem fórmulas, nem padrões a seguir. Um evangelho que não funcione como empresa, que não busque atingir objetivos, mas seja movido pela paixão. Fico pensando que se Jesus vivesse em nosso tempo ele não iria a igreja no domingo, porque afinal “os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes“. Ele iria pro Jaraguá, a beira da praia, falar do seu amor as prostitutas. Não precisaria de publicidade ou estratégia de marketing, as pessoas viriam pra ele por conta do seu testemunho. De certo que ele atrairia pessoas apenas interessadas em seus milagres, mas ganharia também uma multidão de jovens que buscam um referencial, um modelo pra seguir e imitar. Se Jesus vivesse aqui… mas Ele enviou a mim e a você. O que temos feito em seu lugar?

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “um cristianismo puro e simples

  1. Me lembrou o caminho da graça…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: