toda dica vem com um link

Não dá pra atualizar sempre, todo dia, mas sempre que possível eu faço. Ai do lado, em “[d] ouvindo], estou sempre colocando alguma coisa que curto ou que esteja ouvido no momento. E toda dica vem acompanhada pelo link para que você possa ouvir também. Seja no YouTube, no Multiply ou até mesmo um rapidshare. Não tenho a pretensão de ser um crítico de música, mas eu sei do que gosto e do que não gosto (e como o meu universo tem se ampliado ultimamente!). Só sei que trabalho as minhas oitos-suadas-horas-diárias com meu fone de ouvido. Só funciono assim, é o meu combustível.

falando em música
Já ouviu Jamie Cullum? Ouça! Vale a pena demais!

“Jamie Cullum (nascido em 20 de Agosto de 1979, em Essex, Inglaterra) é um cantor e pianista de jazz contemporâneo inglês que está sendo considerado uma referência na recriação desse gênero musical, sendo o primeiro jazzista a misturar o jazz com outros ritmos como o pop, o hip-hop e nuances latinas.”
[Wikipédia]

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “toda dica vem com um link

  1. Mais um para o grupo Ricardo!!!!
    Elianderson o que eu mais estpu ouvindo ultimamente , inclue Jamie Cullum e Frank Sinatra…muito bom mesmo

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031