[a] blogs que leio

Novas aquisições à lista de blogs que eu leio:

i-Relevante, i-suportável, i-negável e todos os “is” que você ver por ai. Da Iana Coimbra.

Pensamentos, reflexões, novidades e um pouco de blábláblá no PC Notas. Do Paulo Camargo.

Terceiro dia, porque as coisas velhas (graças a Deus) passaram. Do Adriano (o cara que escondeu o bolo).

E pra quem é compulsivo por livros cristãos e úteis para igreja como eu, Café com livro. O Paulo é quem coordena, mas todo mundo pode participar.

Visite! Comente! Favorite!  Eu ja fiz isso. Tá tudo ali do lado óh, embaixo das fotos!

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

5 Respostas para “[a] blogs que leio

  1. Oi Elianderson. Obrigado por indicar o PC notas e o Café com Livro (espero poder contar com as suas avaliações tb). 😉 Bom ver que a cada dia a blogosfera cristã se une mais.

    Até + 🙂
    DTA. []’s

  2. Tá bombando rapá! A galera ta se conhecendo geral!

    abraço’s!

  3. Opa!
    Sou o MusicólOtra!
    Não é musicolatra não cara, rs

    Cara no meu blog, o blogholl é só dos melhores blogueiros na minha opinião, to pondo você lá também, depois da uma varredura lá que você vai conhecer muita coisa legal!

    Abraço!

  4. olha o Meeeeeme pra vc no Diversità =]

    abraço’s

  5. Adriano Almeida

    E ae Elianderson

    Ow cara que honra, obrigado ae, mas essa história de bolo…. há controvérsias.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
