eu tinha medo de dentista (tinha?)

Tava lendo a matéria do CELVA sobre dentes de platina e lembrando do quanto eu fazia escandalo no dentista. Sempre tive pavor! Eu tenho uma imagem bem fixa em minha memória, que não sei se foi verdade ou se foi um pesadelo muito real que me marcou profundamente: eu, amarrado na cadeira do dentista e me esperniando muito com medo da broca, aquele aparelho que faz um barulho horripilante (dá até pra ser trilha de filme de terror, na moral!). E também teve outros acontecimentos bem reais, que eu sei que não foram sonhos. Como o dia em que a minha destista desistiu de mim e disse que não me atenderia mais porque eu tinha mordido a mão dela (hauahauahuahaua). Terrível!

Pra ir ao dentista e me comportar bem, eu só funcionava como bicho de laboratório: toda boa ação merece um prêmio. E os meus prêmios pra bom comportamento eram: caldo de cana com pastel de carne ou sorvete de chocolate e ameixa. Saudaaaade do pastel com caldo…

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “eu tinha medo de dentista (tinha?)

  1. Pit

    hahahahahahah.. boa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: