eu sofro muito… em pernambuco

sorvete

Madrugada de domingo em Recife, no notebook do meu pai, quarto do hotel, em Boa Viagem! Ôh maravilha! Meu pai veio para um congresso que ele sempre sonhou em vir, e eu estou fazendo esse “sacrifício” de viajar com ele (ahhhh, como sofro! hehehehe). Cheguei na sexta (depois de uma viagem cansativa num pinga-pinga miserável) e estou voltando hoje a tarde. Tempo bom. Tempo de ouvir Deus, tempo de conversar e ouvir meu pai, tempo de descansar e relaxar das preocupações do dia-a-dia. Hoje a tarde eu lembrava de uma conversa que tive com meu pastor sobre o encanto que as cidades que visitamos tem sobre nós. Foi assim quando fui a Belo Horizonte, uma cidade tão bonita e com um clima tão gostoso, onde eu só consegui pensar que era ali o lugar que eu queria morar a partir dali. Mas na verdade tudo é lindo quando estamos de férias e o stress que estamos ‘acostumados’ não nos incomoda. Deve ser por isso que eu amo viajar. E pra terminar o sábado, nada melhor que comer um delicioso sanduiche com haburguer caseiro de pura carne, numa lanchonete tipicamente america, coca-cola-gelo-e-limão e um sorvete de chocolate com calda… ainda tô sentindo o sabor. Bom demais! Meu Deus, se um dia eu tiver muito dinheiro não quero luxo. Quero viajar muito, guardar bem todas as recordações na minha câmera digital e, com um notebook na bolsa e uma conexão wi-fi, fazer do blog meu diário de bordo. É pedir demais?

Esperto e feliz é o Alvaro Garneiro que viajou o mundo inteiro com o dinheiro da Record e dos patrocinadores. Sim, estou assistindo 50por1, tem pouca opção aqui na tv.

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

5 Respostas para “eu sofro muito… em pernambuco

  1. Eae cara, vc deveria dar uma passadinha aqui neh? =D

  2. Cara, eu simplesmente não acredito que você estava aqui em RECIFE e não comunicou este fato aos seus amigos pernambucanos! E veio em grande estilo, né?!
    Tirando o pinga-pinga…rsrsrsrsrs…
    E essa foto aí com uma propaganda básica da Zot, foi tirada aonde? Deixa eu tentar advinhar…ou Applebee’s ou Pin-up, acertei? Se foi no Applebee’s você deveria ter provado o milkshake de negresco…uma delícia!
    E se não foi no Applebee’s, agora você terá que voltar pra provar! rsrsrsrs…

    Ei Seu Nicácio viajante, eu quero minha camisa da ZOT! Entra em contato com a Rose que ela tá com uma encomenda!

  3. Gostaria de nesse momento de sofrer com os que sofrem…
    🙂

  4. o alvaro garneiro nao viaja com o dinheiro da record, ele é milionário, paga tudo do bolso dele. ou melhor, da familia dele.

  5. elizabeth nicacio

    por favor me fale Nicacio de qual regiao, procuros familiares há anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: