aquele que me guarda não vai cochilar

Estive pensando na imensa quantidade de novas e maravilhosas oportunidades que podem surgir para alguém que resolve ousar e sair do circulo viciante da rotina confortável, quase sem riscos. Ao mesmo tempo que lembro que o primeiro passo para fora dessa bolha sempre é o mais difícil, ainda mais quando você olha ao redor e não encontra ninguem que sirva de exemplo de sucesso pra você. E embora você saiba que não é o primeiro a ousar, você se sente um pioneiro e isso traz alguma insegurança. Mas você sente que é o certo a fazer, que é preciso deixar algumas coisas para trás (talvez somente por um tempo ou não) para viver algo novo e maravilhoso. E é nesses momentos de decisão, dúvida e insegurança, que eu olho para o alto e ao redor, e me pergunto de onde virá o meu socorro? E no meu interior eu sei que o meu socorro vem do Senhor, o mesmo que fez o céu e a terra. Eu sei que Ele não deixará vacilar o meu pé; aquele que me guarda não vai cochilar. Eis que não cochilará e nem dormirá o guarda da minha vida. É o Senhor quem me guarda; o Senhor é a minha sombra e não permitirá que o sol me maltrate de dia, nem a lua de noite. O Senhor me guardará de todo o mal; guardará a minha alma. Ele guardará a minha entrada e a minha saída, desde agora e para sempre. (livre tradução do Salmo 121)

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
