um amor que seja bom

Um dia eu conheci o Jeff. O Jeff é voluntário na Cruzada Estudantil. Ele me contou de uma estratégia “mega-power” usada no AeO, onde estudantes usam músicas ditas ‘seculares’, para a partir das letras cantadas puxar o gancho para o evangelismo. E ontem eu estava lembrando da música “Segredos” do Frejat (que eu gosto muito porque me identifico com ela demais). E me diga mesmo: esse é ou não é o grito de uma geração? Achar alguém que nos ame, e continue nos amando mesmo depois de conhecer os nossos segredos, medos, erros e falhas de caráter. Tanto no nível físico, quanto no espiritual, essa letra fala muito do que todos nós procuramos: “um amor que seja bom”. O clipe da música ilustra bem a busca sem descanso desse amor. Eu continuo procurando no nível físico, o tempo todo sentindo saudade daquilo que ainda não vivi. No nível espiritual já encontrei, só preciso conhece-lo mais e mais…

[sendo usada ou não como gancho pra evangelismo, isso é que é poesia.]

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

6 Respostas para “um amor que seja bom

  1. Um dia eu conheci o Elianderson.O Elianderson gosta de Frejat, eu também. E entre uma e outra coincidência, ele conseguiu ocupar a sala VIP. Espero que seja uma amizade pra vida inteira, um amigo bom pra mim!
    E melhor do que você encontrar alguém que não se assuste quando conhecer os seus segredos, é você encontrar alguém que não evita conhecer todos os seus segredos.
    Boa quinta!

  2. já descobri um segredo seu…kkkkkkkkkkk…
    vc é farrapeiro!!! vc não olhou as camisas!!!
    tsc…tsc…tsc…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    kkkkkkkkkkkkkkkk…
    kkkkkkkkkkkkkk…

  3. Vixi rapaz, a idéia é muito boa mesmo!
    Aliás tenho um repertório de músicas com várias mensagens nas entrelinhas que dariam muito o que falar.
    Uma delas é Refúgio dessa banda aqui, Ludov:

  4. gosto muito dessa música… e o clipe… nossa… um dos melhores que eu já vi…
    só não gostei do show do Frejat que eu fui que el foi falar da música “vou apertar, mas não vou acender agora” ai não conseguiu evitar em dizer que usa maconha….

  5. paulohigor

    Oi Eli!
    Agora tô de blog também!
    Me add!
    😀

    (multifases.wordpress.com)
    legal, gosto pra caramba do Jeff!
    :}
    Gosto pra caramba de vocês dois!
    Ah, me fala, qual data você vai vir a Recife?
    Me avisa hein!?
    Abraaaço!

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
