subway love affair


“Patrick viu uma garota no metrô de Nova York e se apaixonou. Sem saber como falar com ela, criou o site www.nygirlofmydreams.com para tentar localizá-la. O plano deu certo e, na última quinta-feira (8), os dois jovens tiveram seu primeiro encontro marcado.”
Fonte: G1

Pode ser apenas uma tremenda jogada do cara, um viral poderoso para promover o seu trabalho. Mas gosto de pensar, assim como faço na ficção, que isso pode acontecer na vida real. lguem que você conhece informalmente e que se torna a paixão da sua vida (the girl of my dreams on the subway).

Já fui do tipo que dava ouvidos para as pessoas que diziam que poesia era besteira, que paixão além da razão era loucura e que sonhar era o passaporte para a decepção. Hoje tenho acreditado que se foi assim que Deus me fez – sonhador, romantico, que se encanta com a melodia das musicas sem nem mesmo entender a letra, que vê poesia em frases cotidianas, em imagens sem foco e sem propósito, em filmes e em sorrisos – é assim que Ele vai agir através de mim e em mim. E é assim que eu quero uma mulher pra mim. Que fuja dos padrões, que saia do nível da razão, que me faça rir enquanto sinto saudades deitado em minha cama, que dê margem a minha imaginação que idealiza e sonha com momentos inesquecíveis. Tenho sonhado que vou viver momentos que nem os filmes mais romanticos jamais registraram. E tenho crido nisso. Porque se não for assim, não tem graça nenhuma pra mim. Eu sei que Ele sabe todas as minhas necessidades, e quer me fazer muito feliz.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

3 Respostas para “subway love affair

  1. Sonhador!
    E rapaz, sem o abstrato, o sem sentido a vida não é bela.
    Tem que ter a pitada do sonho do sul real, da poesia, que só entende aquele que escreveu.
    Vou traduzir uma música legal que vc vai gostar: Hibernattion Day do Jars of Clay: simples, bonita, bobinha e apaixonante.
    Até logo amigo.
    Uma ótima semana!

  2. Você já assistiu ‘O fabuloso destino de Amelie Poulain’?
    É o meu filme favorito! O melhor de todos os tempos!
    Amelie vive em Paris, em seu mundinho particular. No início de uma aventura, ela conhece Nino. Nino colecionava fotos 3×4 de estranhos. Ele também vivia num mundo particular, um universo paralelo…sonhadores. Ah! Pobres e incompreendidos sonhadores! São tempos difíceis para os sonhadores…
    Uma linda história…com algo a mais!
    Você tem que assistir esse filme!
    E não esquece de Van Gogh…”ache o belo tudo o que puder. Pois a maioria das pessoas não acha o suficiente….”

    Esse seu post foi muito lindo. Eu gosto de você assim, com essas coisas que me fazem sonhar…

  3. é… isso me lembra a história do meu namoro, nos conhecemos na internet, eu do Rio e ela do Pará e alimentamos o sonho de que iriamos nos encontrar e ser feliz, o resultado?
    http://musicolotra.gospelmais.com.br/musicolotra-tambem-namora/

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
