desafios

Hoje acordei e a primeira coisa que vi foi a grande mala azul de rodinhas que eu havia emprestado pra um amigo viajar em sua lua de mel. E foi então que lembrei que em breve eu é quem vou viajar. Novos desafios a frente, outros mundos pra conhecer. Pessoas novas e lições de vida pra compreender no compartilhar de novas visões e testemunhos. Tanta coisa nova acontecendo, mas tanta coisa ainda a resolver. Tanta segurança na decisão, mas tanta insegurança no que será amanhã. Pra alguém como eu que aprendeu a ter o controle de todos os passos, conviver com essa insegurança de não saber o amanhã e ter que se lançar num mundo novo e desconhecido apenas por atender a uma voz, um chamado, um comando… é cruz, é morte, é renuncia. É um exercício de obediência, fé e amor àquele que me chamou. Mas se eu não fizer isso, eu sei que vou morrer de toda forma, só que de infelicidade. Fazendo a vontade de Deus eu morro pra mim mesmo. Fazendo a minha vontade eu morro também, só que de frustração. A diferença é que na morte com Ele, eu terei ressurreição um dia. Então vamos lá. É tempo de se lançar.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

4 Respostas para “desafios

  1. Eu e meu fantástico mundo de Bobby…rs…sempre fazendo link de frases com outras frases, de imagens com outras imagens…pois bem…lembrei de uma fotografia de um artista que gosto muito ‘Leap into the void, de Yves Klein’. Dá uma olhada…
    http://paginas.terra.com.br/informatica/kicolobo/itexto/artigos/equipe/arrisque.html
    A imagem nem tá tão legal nesse site, mas o texto é interessante(com algumas restrições)…vale a pena conferir! Essa imagem que você colocou me lembrou muito a obra ‘Jogando-se ao vazio’, inclusive pelo próprio título…e muito legal isso nessa figura do corpo estar saindo de um emaranhado de conflitos, né?! Coisa meio paradoxal…porque se ele está se lançando no desconhecido, então o conflito deveria estar aí. Mas, não! O conflito fica exatamente do lado de lá. Muito bom confiar em Deus e fazer a Sua vontade, ninguém(ou quase ninguém) entende, mas a gente continua, prossegue, deixando os conflitos do lado de lá. É tempo de se lançar nas mãos de Deus!

    beijos e boa quarta!

  2. Cara, como eu amo desafios, coisas novas, coisas desconhecidas para mim, encarar o novo pra mim é o que me faz continuar conhecendo o mundo.

  3. AMÉM! É isso mesmo que você falou, é renúncia! Mas qdo renunciamos á nossa velha natureza Ele nos dá tanta alegria pra seguir Seu chamado não é? 😀

    Fico te esperando no meu blog: http://www.messiah.zip.net

    Beijos
    Provérbios 17:17

  4. vc vai pra eted e num veio nem nos visitar neh!? ¬¬

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
