It Is Well With My Soul

Sou designer. E consumo tudo pelo design do produto. Se é bonito, se tem uma capa boa, se a embalagem é atraente. Design bom pra mim é marca de produto de qualidade. Salta aos olhos, chama atenção, pede pra ser consumido. É assim com os trabalhos que o Jota faz, os banners e o site da SexxChurch. Foi assim com o cd Chris Rice – Peace Like A River: The Hymns Project. A capa é linda, super moderna, o título me chamou bastante atenção, o que mais tenho buscado é paz e serenidade nesses tempos de correria. E o album conseguiu trazer isso pra mim. Uma paz profunda e saudosa, porque é um albúm feito com canções da harpa/hinário cristão, muitas que cantei durante toda a minha vida bleiana. Com destaque para “How Great Thou Art” e “It Is Well With My Soul”. Gostei demais! Baixei pela net e vou comprar o original assim que encontrar.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “It Is Well With My Soul

  1. Verdade cara! Esse cd é muito bom. Uma nostalgia profunda!

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
