visão de reino

post

Comecei o DSM (antes tarde do que nunca). Eu sei que estou bem atrasado, mas eu realmente não pude fazer isso antes. DSM é o processo de levantamente de sustento ou Desenvolvimento de Sócios Ministeriais. Tudo isso para que se torne possível a realização de um sonho que nasceu em meu coração a mais de seis anos atrás: a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). E nesse tempo de DSM eu fico me perguntando o que as pessoas pensam quando as abordo com o desafio de se envolver em missões investido nesse projeto, e penso que alguém pode chegar e simplesmente falar: “Me dê uma boa razão para que eu banque o seu sonho mensalmente! Você deixou trabalho, faculdade, casa, para viver com o dinheiro dos outros?”. E eu penso que se alguém me falar isso ela não está de toda errada. Mas também saberei de cara que ela é alguém que entende a sua missão, mas que não tem visão. Alguém que investe no treinamento de outro que está disposto a doar seu tempo e sua vida para o resgate de vidas, deve entender que não se trata do investimento em uma pessoa, mas é um investimento no reino de Deus. Gosto muito da definição do C. S. Lewis no livro “Cristianismo Puro e Simples”:

“Um território ocupado pelo inimigo — assim é este mundo. O cristianismo é a história de como o Rei por direito desembarcou disfarçado em sua terra e nos chama a tomar parte numa grande campanha de sabotagem.”

Investir no meu sonho não é investir em mim, como pessoa, mas investir no reino de Deus. É equipar aguem que se dispôs a partir desse grande campanha de sabotagem com seus dons e talentos.

Se informe! Divulgue esse projeto pra outros! Participe!  Você também é convidado! Eu te desafio a se envolver em missões!

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
