eu morro, em pernambuco

Cheguei ontem ao meio dia a essa cidade tão… tão… tão agitada, louca e quente, mas que tem um povo apaixonante. Conhecendo pessoas que a muito desajava ver, revendo outras que eu estava com saudade e, acima, trabalhando, porque foi para isso que eu vim. Foi? Será?
Depois de ontem a noite eu tenho minhas dúvidas quanto a real intensão dessa viagem, não falo da minha intenção, mas do propósito de Deus em me trazer aqui. Ontem foi a noite mais fera dos últimos dois ou três meses, o dia em que fui mais ministrado por gente louca, mas que ama a Deus acima de tudo. O papo com Miriam e Vanessa foi ótimo, show de bola, mas conversar com Daniel logo mais, até altas horas da madrugada, foi forte demais pra mim. Conversamos sobre como, muitas vezes, seguir a Deus e fazer a sua vontade era confrontador e quanta morte essa decisão exigia.
“Quer ser igual aos outros? Quer ir junto com a turma? Pode ir, mas você sabe que não vai ser saciado, logo vai voltar vazio, sem mim e pra mim!”, Deus uma vez disse a Daniel. E eu quieto na cama, ouvindo tudo e sentindo o meu estomado todo remexido. Não seria possível! Mas eu achava que eu era o único confrontado na escolha entre ser igual ou simplesmente aceitar que os chamados são diferentes, pensam diferente, sonham diferente. Não são aceitos, não são compreendidos, não recebem apoio das pessoas que ele ama, são solitários, entram em crise por não entender, simplesmente, porque ele não é feliz sendo igual a todo mundo. E isso é morte, morte pra minha própria vontade.

Eu morro mais um pouquinho aqui, morri um pouquinho mais ontem e vou morrer mais nesses próximos dias. Porque sem Ele eu morro, com Ele eu morro também. Entre morrer com ou sem Ele, eu prefiro morrer com Ele. E eu fico aqui, morrendo em Pernambuco.

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “eu morro, em pernambuco

  1. nitrogenio

    seja bem vindo ao clube dos mortos vivos, ehehehe…Jesus disse que aquele que procura SUA vida, perde-la-a, mas quem a perde, acha! Muito louco isso não?!
    Vá em frente, e morra sempre para vc mesmo, mas viva intensamente as loucuras que Deus vai colocar à sua frente…mesmo que ninguém o compreenda.
    abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
%d blogueiros gostam disto: