mais do que palavras

digaaomundo

Assistindo a aula de cinema, ouvi algo muito interessante e que me fez pensar. Imagina um filho que saiu de casa para curtir o mundo, curtir a vida, sem limites morais. Um dia ele decidiu voltar pra casa e, declarando seu amor ao pai, reconhece todos os seus erros. O pai, demonstrando todo o seu amor , o perdoa e diz: “Agora vá e conte ao mundo sobre o meu amor”. E o filho continua falando: “Pai, eu te amo! Pai, eu te adoro! Pai, você é tudo pra mim!”. O pai ouve tudo, agracede e diz: “Eu sei filho, mas vai, conta ao mundo!”. Mas o filho não para de declarar o seu “amor”. Alguem sabe do que eu estou falando? Quem? Ali atrás, alguem disse “mantra gospel”? Hein? Alguem mais?

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

4 Respostas para “mais do que palavras

  1. Ricardo Oliveira

    Caraaa, vc ae com um blog diario da eted e naum me avisou =P coisa mais feia! Brother, q tempo legal vc tah tendo ae hein? Mt feliz por isso tudo q tah rolando. Vc consegue passar a empolgação q tá sentindo com suas palavras!

    abração

  2. Ótimo esse alerta ao povo “invangélico”…

  3. tohu

    pois é! Deve ser legal também sair correndo tentando convencer o mundo de um Jesus que nunca conheceu, pois nunca passou um tempo com ele(seja com mantras ou o que for), e sim com milhares de idéias e teorias pra tentar mostrar ao mundo filosoficamente a idéia de Deus e como se está certo nela! É tudo uma questão de equilíbrio meu caro, pois boa parte da galera que fica rezando mantras gospel sai às ruas pra pregar e testemunhar(muitas vezes de forma ridícula mas vai-se esse é seu ponto). “Deus, Um delírio”! “O Delírio de Dawkins”, vou escrever um tb: “O Delírio de Deus: A Igreja”!!!

  4. tohu

    Pq as pessoas no meio Cristão não se respeitam? Não tentam entender o outro? Suas fraquezas e motivações? É um vôo de pedras pra todo lado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  
%d blogueiros gostam disto: