de volta

Navegar na net ouvindo boa música, ler alguns blogs e me encher de conteúdo ou apenas me divertir, conhecer coisas novas, músicas novas, vídeos novos, responder e mandar scrap, conversar pelo gtalk por horas, postar no blog… tava com saudade disso tudo. Durante esse tempo tão intenso que é a ETED mal dava pra acessar e-mails em alguns momentos. Assistir televisão então, nem pensar. E de repente, a escola termina e eu caio de volta ao mundo, ao meu mundo que eu gosto tanto. Minha irmã diz que não entende como eu consigo ficar tanto tempo na frente de um computador. Eu é que não entendo como o tempo passa tão rápido quando estou aqui.

Falar em voltar ao mundo é engraçado, porque no tempo que estive viajando eu conheci tantos outros mundos. Alguns deles eu não voltaria mais, outros sinto uma saudade profunda. Existem mundos que eu não posso mais ignorar, verdades que estão pulsantes em meu coração. Foram pessoas tão diferentes que conheci, amigos com quem convivi, conflitos que eu superei (ou não), lições que eu aprendi…

Mas é hora de falar do presente e tomar decisões pro futuro. Por hora fico com uma frase do Jota que martelou a minha cabeça essa semana e é destaque na lateral do blog: “as trevas não têm culpa de serem trevas, a luz tem culpa de não brilhar nas trevas”. É hora de fazer a diferença… alias, já passou da hora. Eu tenho mais é que me apressar!

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “de volta

  1. Bem vindo ao lar novamente, amigo!

    Abraços.

  2. cibeletenorio

    Ele chegou.
    Nosso terceiro reencontro do ano. Um abraço forte no aeroporto de Curtiba, outro já em terras alagoanas no Cascão da Praça da Faculdade e outro nas Lojas Americanas do Shopping. Inexplicavelmente sobrevivi sem ele. Porque mesmo ele estando longe, estve perto.
    Agora que eu achava que eleia ficar ainda mais longe, a surpresa: ele vai ficar ainda mais perto. Vai ser meu vizinho. Vai ser meu amigo na terra distante.Companhia para programitchas. Ombro pra lamentações e choradeiras. Parceria para pensar e fazer um Reino de Deus diferente!
    Que maravilha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
« abr   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d blogueiros gostam disto: