Google Reader no iPhone

“Brand new Google Reader for iPhone”
Sonho de consumo: um iPhone pra ler os meus Feeds no Google Reader enquanto espero na fila do banco, no busão (escondido, com medo do ladrão), na sala de espera do dentista ou quando eu não tiver o que fazer (e não tiver um computador por perto). Melhor que ler revista de consultório (Caras, quase sempre ou aqueles revistas Manchete que ninguem quer mais mesmo) e muito melhor que ficar tentando entender o que se passa nas televisões de sala de espera por leitura labial. Sonha pobre, que um dia você chega lá! Melhor que isso, só meu notebook que eu ainda não tenho.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
« abr   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
