oração pela conversão da valadão

Os católicos estão orando e criando campanhas de oração. Existe um movimente acontecendo na blogosfera católica, a “Campanha por Conversões”. Ela consiste em “incentivar os participantes a, ao menos uma vez por mês, oferecer um terço pela alma de alguém, na intenção de sua conversão à Única e Santa Igreja de Cristo”.

Os alvos de oração são chamados de “caminheiros”, na intenção de que eles façam o caminho de volta para Roma. “Todo mês os visitantes serão incentivados a rezar ao menos um terço por uma determinada alma. A princípio buscaremos aqueles que já mostraram alguma simpatia, mesmo que mínima, para com a Verdade, com o intuito de facilitar a abertura de seus corações e agilizar suas conversões”. A ‘caminheira’ do mês, a primeira que inaugura a campanha, é ninguem menos que a Valadão. Segundo alguns argumentos deles, ela mesmo já se mostrou inclinada a essa conversão, eles estão apenas dando uma forcinha.

Mais informações, acesse os endereços a baixo. Ah, vale a pena ler os comentários dos posts. O do Paulo tá ótimo (isso se o comentário for liberado).

Blogocop – um terço, uma conversão
O Possível e O Extraordinário – pela conversão da Valadão

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “oração pela conversão da valadão

  1. O melhor é o do Glauco. Ele diz que querem pegar a ana pra enfeitar a estante, só pq ela canta bem, e dá uma lição, falando pra galera orar por quem realmente precisa de conversão… hehe

    Abç

  2. Olá amados!

    Eu sou evangélica, admiro a cantora Ana Paula Valadão assim como os outros ministros derivados de seu ministério como: André Valadão (O irmão de Ana Paula Valadão) e Nívia Soares, entre outros cantores maravilhosos, entretanto acho que não convém essa campanha, pois se somos um em cristo Jesus (Ou pelo menos deveriamos buscar isso) o nosso papel não deve ser o de lutar por gente que já conhece o salvador, a igreja ( catolicos e protestantes) devem buscar os principios de Jesus (Judeu) sem que haja discriminação de religião, o caso é que devemos juntos orar pelos que ainda não conhecem o cristo, que liberta, que trás vida, o Jesus que morreu numa cruz por todos nós!

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: