só acreditei, comprando

O Luna me mostrou esse livro lá em João Pessoa. Falou que não acreditou no preço até que conferiu direto no caixa. A Cibele me disse que viu aqui em Maceió também e eu fui conferir: “Fé em Deus e pé na tábua“, de R$ 29,80 por R$ 4,00. Comprei o meu! Já tava de olho nele pela internet, e olhe que no lugar mais barato tava por R$ 27,00. Se você quiser um é só avisar que eu tento encontrar outro pra você (acho que ainda deve ter uns dois por lá).

Falando em preço bom, a Mundo Cristão tá com uma mega promoção no site. Livros partir de R$ 1,90. Tem Brennan Manning, Philip Yancey, Gary Chapman, Larry Crabb, John Stott e tantos outros. Tem um monte de coisa que eu queria comprar lá, mas já tenho livro demais pra ler nos próximos meses. Querendo me presentear, avisa que eu passo a lista.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

4 Respostas para “só acreditei, comprando

  1. cibeletenorio

    Nós somos um telefone sem fio terível…
    Luna, tu e yo.Vamos ler agora, espero que valaha os 4 reais! hehehe

  2. Louise

    Onde vocês encontraram por esse preço??? Eu também quero!

  3. Cara… curti demais o seu blog.
    Ótimo conteúdo e visual.
    Ri muito com as fotos do antes e depois da fama!

    E sobre esse livro que vc comentou.
    Caraca, vc não comprou o livro, vc ganhou!
    Eu paguei quase R$40,00 nele há uns meses…

  4. david

    puxa, compra um desses p mim…
    num sei se tem nesse preco por aki!!!!
    e outra..
    no site mundo cristao num acho nada de promo!!!

    ass. EL cacador de promocoes!
    hehehe

    abs

    ps. Ferias Z sul, po vc tem a casa do guilherme! quer mais?!?!

    abs

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
