nossa dificuldade em entender as mulheres

Na minha nova vida de webdesigner freelancer, que trabalha em casa o tempo todo, muita coisa é novidade. Coisas como dormir as 3h e acordar as 10h, assistir desenhos na TV Globinho ou o programa Hoje em Dia na Record (toh ansioso pra ver o Cine Avon hauahauahaua). Hoje eu tava assistindo o quadro “Discutindo a relação” do ‘Hoje em Dia’ e cheguei a duas conclusões. Primeiro, tv a cabo é vital para quem quer programação de qualidade. Segundo, tenho 26 anos e muita coisa ainda pra aprender sobre as mulheres. E o pouco do que sei me faz perceber que eu não sei quase nada. E observo isso conversando com algumas amigas ou relembrando alguns perrengues meus em relacionamentos passados. Quanta besteira eu fiz jurando que estava fazendo tudo certo. Você também já teve essa impressão?

– Quando ela briga com você por um motivo besta e você não entende nada (“Porque ela está tão irritada com tão pouco?”). O que você não sabe é que na verdade o motivo da briga não é aquele, mas a raiva acumulado por outro coisa que você nem percebeu que fez.

– Quando ela faz cara de que quer pão doce e você compra um francesinho, o que pode gerar uma nova briga. Seria bem mais fácil falar exatamente o que quer , mas ela prefere que você (de alguma forma desconhecida) adivinhe.

– Quando você passa o tempo todo do lado dela, mas ela diz que se sente sozinha (?).

Você já se sentiu assim? Tem algum outro sintoma que te faz perceber que você não faz parte do mundo delas? Quem tem algo a acrescentar nessa lista, por favor use os comentários.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

4 Respostas para “nossa dificuldade em entender as mulheres

  1. Adorei o seu post! Dei boas risadas e me vi fazendo algumas coisas que você citou. Boa, muito boa!

    Abração,
    iana

    Ps: Obrigada pelo seu comentário no I-relevante. O responderei por lá, ok?

  2. paulohigor

    Hahahaha.
    Hilário, hilário.
    É engraçado demais isso. Apesar de não ter muita experiência para compartilhar sobre o assunto, quero deixar minha contribuição:

    – Quando você tenta agradar oferecendo “X” mas ela recusa, você insiste a primeira vez, ela recusa, insiste a segunda, ela recusa… Daí você desiste. Depois ela começa a reclamar quando você ofereceu “X” pra outra pessoa. :S Pode uma coisa dessas? hahaha.

    – Ah! O mais duro disso tudo é quando a menina termina o namoro com você alegando: “Você é perfeito demais. Eu as vezes tento te irritar… Mas você não se irrita! Eu não entendo isso!” Hahaha. Chega a ser hilário! Enfim… nâo quero entrar no mérito se esse sentimento é verdadeiro ou não, apenas acho o fato muito engraçado.

    Enfim, aí está minha contribuição! 😀

  3. Sabe porque isso é frequente?
    Porque a maioria das pessoas não sabem amar e nem estão preparadas para tal.
    Um relacionamento entre o casal pode faltar tudo, menos amor, é hilario
    porque se tiver amor tem tudo!
    As mulheres assim como os homens tentam em um relacionamento
    satisfazer-se entretando não é esse o proposito de um relacionamento!

    PS.: A MULHER É BEM MAIS COMPLEXA DO QUE VOCÊS IMAGINAM. ENTRETANDO CREIO QUE O HOMEM TAMBÉM É MAIS COMPLEXO DO QUE APARENTA NÃO É MESMO? OU ELES REALMENTE SÓ PENSAM NAQUILO?

  4. Ka

    huahua!
    isso mesmo! Naum acredito, mas eu represento essa categoria das chatinhas de palantaum q vivem invocando com o namorado a troco de balela e depois vaum p casa chorar com o urisnho. 😦 q tristeza, to precisando mudar umas atitudes)
    bjus

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
