vamos ter as nossas canções

Nós vamos ter uma trilha sonora, aquela com as nossas músicas prediletas. Traz as suas pra mim que eu te mostro as minhas, e depois a gente escolhe aquelas que contam melhor a nossa história (todo casal tem uma música pra chamar de sua). E dai quando eu estiver longe, vai bastar ouvir nossas canções pra sentir o coração apertar e desejar voltar correndo pra pertinho de você.

Tocarão as nossas músicas em nosso casamento. Vamos ouvir cada uma delas e rir das frases que falam dos nossos sentimentos, da nossa história, do nosso amor. Vou dançar uma delas com você, se bem que eu nem sei dançar. Mas nesse dia eu nem vou me importar com o que os outros estão achando, seremos apenas eu e você naquele salão. E nos daremos conta de que não estamos a sós quando eu pisar no seu pé e ouvirmos os convidados rindo de nós. Novamente vamos cair na gargalhada, sem saber direito se rimos do erro da dança ou do acerto des nossas escolhas, do nosso sim.

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “vamos ter as nossas canções

  1. Louise (eu)

    Só pra dizer que me emociona ler o que você escreve. Feliz daquela a quem se destinam essas lindas palavras.
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: