dois discursos, um só Deus

Um discurso evangélico

Os fãs Fat Family não se cansam de questionar: “Quando será lançado o primeiro trabalho gospel do grupo?”. “Nossos projetos estão nas mãos de Deus. Não vamos mais fazer nada com música secular. Essa foi uma direção do Senhor. Não somos mais nós que comandamos a nossa carreira”, declara Simone.

Um discurso cristão

“Esta coluna, que gosta tanto de música, poderia passar parágrafos e mais parágrafos justificando porque este CD de música gospel, que teve lançamento mundial na semana passada nos EUA, é uma verdadeira obra-prima musical. Sim, leitor secular, música gospel, sim. Ou simplesmente música. Seja qual o estilo, neste CD você tem o nível mais elevado que alguém pode ouvir. Dono de uma história musical e pessoal incrível, o ex-cantor pop e ex-adicto norte-americano Michael Whitaker Smith se transformou em ícone incontestável da música gospel do mundo. Em “A New Hallelujah” ele conseguiu, com a participação do lindo coral African Childrens Choir, provar que a música contemporânea ainda pode ter inspiração divina.” (Ricardo Feltrin)
Um discurso evangélico

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

3 Respostas para “dois discursos, um só Deus

  1. nubia0012

    Hum… dps das 10h meu cérebro meio 1 q entra de recesso… explica de novo aí pq como vc escreveu discurso “evangélico” duas vezes, eu nao captei…

  2. Saulo Xavier

    Fío!!

    Show esse post, viu? E, vamo combinar… Michael W. Smith é bom demais! É excelência no louvor pra Deus! Temos q ser mais cristãos e menos “góspeis”!!!

    Abração!!

    Daddy/Papai Saulim

  3. Perfeito paradoxo, rapaz. É nessas horas que considero os rótulos muito necessários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
%d blogueiros gostam disto: