Puro capricho de Deus?

É incrível pensar num Deus capaz de criar o universo com tanta beleza e o ser humano tão complexo. Tudo no nosso corpo tem uma função. Lembro da professora de ciências que falava que a função da sobrancelha era evitar que o suor caisse diretamente em nossos olhos. Eu nunca mais esqueci aquilo, fiquei maravilhado com o cuidado de Deus nos detalhes de sua criação. Deus nos deu a voz para a comunicação, mas para algumas pessoas ela funciona para encantar. Elas nascem com aquele dom especial de combinar os tons na melodia e cantar de uma maneira tão perfeita que os nossos ouvidos não podem ignorar sem emitir ao cérebro a mensagem de que aquilo é arte em forma de ondas sonoras. Dai eu fico pensando: isso é puro capricho de Deus? Ou Ele também gosta de arte e poesia?

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “Puro capricho de Deus?

  1. Nossa… gostei muito dos textos, é ótimo para refletirmos sobre como temos vivido e o que temos feito tanto para nós p/ Deus e p/ o próximo… é uma leitura bem proximar do leitor e não é nada forçado… os textos são uma benção… li muitos deles e vou continuar lendo… estou linkando seu site no meu blog…(tenha liberdade se quiser fazer o mesmo)

    Fique na Paz…
    Abç…

    http://cavernadezion.wordpress.com

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
