Lugar comum

Existia algo em comum entre aquelas duas pessoas, o mesmo pensamento recorrente que os fazia perder o sono: a ideia fixa de não mais fazer planos solitários para o futuro, mas de sonharem juntos como seriam os próximos anos de suas vidas. Distantes um do outro durante todo o dia, procurando uma chance de se encontrar pra conversar ou apenas se olhar e sorrir. Eram poucas as palavras, mas o sorriso timido nas poucas vezes se encontravam denunciava um paixão que estava começando a nascer.

O pensamento que lhes tirava o sono também os perseguia durante o dia, durante o trabalho, na hora da aula. Ainda se conheciam tão pouco, mas as tantas afinidades pareciam denunciar o porque do destino ter marcado aquele encontro. No coração restavam algumas lembranças de relacionamentos anteriores que não deram certo e deixaram um lembrete sempre a vista de que ‘guardar o coração’ era preciso. Mas todo o cuidado não os livrava do risco do inevitável: uma paixão estava nascendo. O sensação de ser aquele um sentimento eterno parecia crescer a cada nova evidencia de que os seus sonhos e planos se encaixavam perfeitamente.

No final do dia, mesmo não estando a sós como gostariam, sentados um ao lado do outro, se sentiam tão completos pelo simples fato de estar tão perto da pessoa que povoaria os seus pensamentos durante aquela próxima noite sem sono.

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “Lugar comum

  1. Eu

    Só para lhe dizer que deveria escrever mais vezes. Não, minto; dizer também que o texto é leve e gostoso de ler.

  2. Ana

    Lindo de viver! Apesar de nõ conhecer intimente a história. desconfio quem são os personagens. Bençoados sejam sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d blogueiros gostam disto: