geninhos precoces

Alguém viu o pernambucano Vitor Aráujo no Caldeirão do Huck? Ele também se apresentou no Jó Soares e no Altas Horas. Mais eu vi mesmo no Caldeirão e fiquei vidrado com a interpretação do garoto. Ele tirou erudito do pop e pop do erudito no seu piano de calda, numa interpretação de arrepiar. O cara tira som de dentro do piano, das teclas, da caixa de madeira, fica em pé sobre ele, parece até que dá uma incorporada no meio da música. Genial! E o cara só tem 19 anos! Ai eu fico pensando, que geração precoce essa nossa que tem tantos gênios (tão novos) na poesia, na música, na arte, na informática…

Outro exemplo é a Malu Magalhães. Ela pode até ser marcha-lenta na hora de falar alguma coisa, mas enquanto cantora e compositora ela manda bem demais. E a menina só tem 16 anos. Ela é tão precoce que tá namorando um pedófilo cara de 30 anos, nada menos que Marcelo Camelo (Los Hermanos).

Voltando a falar em interpretação, também tava assistindo uns videos de algumas outras bandas novas pra mim e pensando sobre padrões. Quando o cantor não faz cara de comercial a gente acha estranho, queremos novidade mas temos medo do novo. E se você for evangélico pior ainda, que logo vai achar que aquela perfomance músical tão passional tem algo a ver com espiritismo. Nós e nossos padrões…

Ah, achei um video da banda que assisti no último final de semana, que falei aqui uns dois posts atrás. O vocalista tá bem comportado nesse video, diferente do louco que eu assisti no último sábado. O vídeo tá um ‘pouco’ tremido, mas ta valendo pra ouvir a música pelo menos. Rock alagoano de qualidade. Apreciem!

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “geninhos precoces

  1. vi esse cara tocando num desfile, a musica dele era com tanta sensibilidade que eu dormi no desfile, como se estivesse sonhando…

    mto bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d blogueiros gostam disto: