um ‘não-sei-o-que’ dentro de mim

Boa música causa um ‘não-sei-o-que’ dentro de mim. É uma coisa estranha, que não é engraçada mas tira um sorriso do meu rosto. Não é comida, mas me dá uma dorzinha na barriga, não é brinquedo que gira, mas me deixa meio zonzo. Dá aquela inveja boa de pensar “porque é que eu não fiz isso” ou “eu queria ter tanto talento assim”. A música boa mexe comigo porque as vezes ela fala o que eu queria falar, mostra o que eu queria mostrar, expressa toda a minha emoção guardada. As vezes ela me faz chorar… chorar e rir ao mesmo tempo. A boa música me inquieta, faz com que eu me jogue num sofá numa hora e procure um banquinho de madeira 30 segundos depois. Me dá uma sensação de quietude junto com uma inquietação sem compreensão. Não se explica, não se entende, só se sente… e no final é muito bom. Boa música causa um ‘não-sei-o-que’ dentro de mim.

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “um ‘não-sei-o-que’ dentro de mim

  1. Essa história de música que fala o que a gente quer falar é real. Muitas vezes eu ouço uma música e penso que eu queria tê-la composto. Ou algo do tipo.

  2. paulohigor

    Esse ‘num-sei-o-que’ também acontece comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d blogueiros gostam disto: