saindo do hiato

Blogueiro é igual a Los Hermanos: nunca termina um blog, tem um hiato. E eu estou de volta do meu Muita coisa mudou desde último post. Eu era um ‘solitário’ e agora estou namorando. Morava em Maceió e agora moro em Curitiba. Estava vivendo na época de sonhos e conflitos e agora… bem, realizei alguns sonhos, mas não todos; resolvi uns tantos conflitos, mas tenho outros tantos pra resolver ainda.

Cheguei agora pra trabalhar e resolvi procurar música boa e diferente pra ouvir. E estou descobrindo (muuuuito tardiamente, só pra variar) que no MySpace, com muita sorte e boas referências, dá pra você ouvir coisas muito boas. Dai resolvi compartilhar com vocês duas das minhas últimas descobertas.

Lucio Souza – Sabe o Lucas Souza? Aquele do” Caminho de Revolução” que estourou em boa parte do Brasil sem precisar vender a alma pra MK ou pra Line Records. Sabe? Pois então, o irmão dele também é músico ‘pra mais de metro’. Descobri ele hoje. Já sabia de sua existência, mas juro que não sabia que ele cantava e muito menos que tinha no mySpace. Vale muito a pena ouvir. Tem umas músicas novas e umas regravações de figurinhas da MPB. Destaque pra regravação de “Dai”. Muito bom.

Crombies – Quando os caras dizem que tem “Gilberto Gil, Marisa Monte e Los Hermanos” como referência você já gama de cara. E quando começa a ouvir as músicas deles, gosta mais ainda. Essa banda carioca tem o que vemos pouco hoje em dia na música nacional: poesia e contéudo. E ainda falam de coisas eternas, se que é você me entende, com muita beleza. Essa banda eu descobri enquanto conversa pelo skype com meu amigo Thiago (da Livraria) na madrugada de um dia qualquer. E quando o Thiago me indica alguma coisa eu já tenho um preconceito formado: lá vem coisa boa.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “saindo do hiato

  1. Só para constar, escrevi sobre o Crombie no meu blog e já tenho uma entrevista engavetada. Devo soltar neste fim de semana.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

abril 2009
D S T Q Q S S
« jan   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
