não é mais o blog de um amigo meu

diversitaQuando o Ricardo me mostrou o novo visual do Diversitá, eu achei que era apenas isso, um novo visual para o blog. Ledo engano. O Diversitá não só está com novo visual, como também com novo endereço (diversita.com.br), programa de rádio (com podcast no site logo após a transmissão ao vivo) e agora com um toque feminino nos textos (participação de Vanessa Souza). O Ricardo que me perdoe, mas a presença de uma menina faz toda a diferença. Com o visual agradável, a leitura ficou mais gostosa, sem contar que, não sei porque, os textos parecem até estar mais leves. O Diversitá não é mais apenaso blog de um amigo meu.  É um site de jornalismo opinativo super bacana. Recomendo muito pra todo mundo.

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

Uma resposta para “não é mais o blog de um amigo meu

  1. Tudo mentira, leitores. Men-ti-ra. Se eu fosse vocês, passava lá pra confirmar que é.

Deixe um comentário

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
