O Bicho de Rondônia

Meu agregador de feeds é uma eterna metamorfose ambulante. Todo dia eu mudo de idéia com relação ao que é ou não importante nas minhas leituras diárias. Algumas coisas eu leio dinamicamente. Os posts de ‘figurinhas’ são só pra rir e compartilhar, na esperança que meus amigos também riam comigo. Mas tem outras coisas que eu deixo lá, guardado, aguardando tempo e cabeça fria pra ler com mais atenção. Porque são textos que me tomam tempo, que me fazem pensar, quem são, em sua maoria, longos e que eu sei que causarão algum tipo de reboliço, de mudança em mim. Um deles é o Bicho de Rondônia. Um cara tímido, que nunca tinha se mostrado. O máximo de imagem que eu tinha visto dele era uma camisa vermelha com mata verde ao fundo. Do nada o cara resolve aparecer, mostrar a cara. E você acha que ele colocou foto no orkut? Nada! Ele saiu na revista Época. Além de ser o entrevistado de uma matéria, o cara teve destaque com foto no índice. Quando eu vi a matéria da capa fui correndo pra banca ver a revista impressa. “Filho da mãe, se escondeu tanto da gente e se revelou pro mundo numa revista!”. Mas o cara merece, escreve como ninguem e é bacana demais. O Téo é um exemplo, dos mais clássicos, de que a internet veio mesmo pra nos tirar do isolamente (ou para nos isolar, dependendo da cosmovisão). Parabéns, Téo! Vamos refazer o layout do blog que você agora é famoso! hehehehe

Anúncios

Sobre Elianderson Nicácio

Meu nome é Elianderson Nicácio. Tenho 25 anos e a mais de seis anos trabalho como designer, tendo experiências tantos como webdesigner (desenvolvimento de sites) quanto como designer gráfico (material impresso), trabalhando com empresas em Alagoas e na Bahia. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e atualmente integro a equipe de criação da SX Brasil Comunicação Digital.

2 Respostas para “O Bicho de Rondônia

  1. Valeu, cara! Comentários como esse de amigos são muito importantes.

    E o layout tá bonito, hehe. Tirando o seu topo, o resto é padrão do tema, mas me dá canseira tentar mudar qualquer coisa.

  2. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

“Mais cedo ou mais tarde você irá perceber, assim como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele.” Morpheus (Matrix)

Calendário

setembro 2009
D S T Q Q S S
« jun    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
%d blogueiros gostam disto: